Comentários sobre o livro - Nilza Menezes

Clementina minha amiga:
Fiquei contentíssima com o presente que recebí neste Natal: "Geraldo Calábria Lapenda mais que um réquiem!" E mais feliz me sentí quando na árvore genealógica encontrei o meu parentesco com o professor Lapenda, tão estimado e admirado por nós. Sou Bezerra de Menezes de Carpina e Paudalho e com certeza hoje, faço questão de dizer meu parente professor Geraldo Lapenda. Natal é tempo apropriado para reativar e reavivar amizades e a de vocês é sem dúvida uma das maiores. Recordo com saudade e felicidade o tempo que convivemos com vocês.
Marcelo foi muito feliz no que escreveu. Professor Geraldo era tudo isto e muito mais. Deixou saudades e um lugar no céu com certeza ele ocupou, para de lá velar por nós. Fui sua aluna no colégio das Damas em 1955 e ele ficou no meu coração e é inesquecível. O que sei devo a ele que me ensinou Português com muita propriedade.
Vamos cultivar a nossa amizade e que seja para sempre nossas lembranças.
Professor Lapenda era um iluminado!
Sou a amiga que carinhosamente com João José abraça todos vocês.
Nilza Menezes

Nenhum comentário: