Apresentação

Antes que se venha a "blogar" novos capítulos de uma história sem fim, vale esclarecer que aqui tentarei transcrever algumas das passagens que constam do pequeno opúsculo que rascunhei sobre a vida de Papai logo após a sua morte.
Tentei abrir - na realidade o 2º quadro - com a oração lida na sua missa de 7º dia, porém ficou ela um pouco extensa para ser "blogada", assim fico devendo uma forma de a reduzir ou dividir.
Como não foi possível a abertura como eu pensava, já que este "blog" é uma homenagem a ele, decidi, então, redesenhar a introdução do já citado rascunho, mas antes uma outra explicação: originariamente o rascunho era destinado a presentear mamãe, em uma edição limitadíssima (6 a 10 exemplares, fotocopiados, destinado a mamãe, meus irmãos e sobrinhos, a minhas filhas e, logicamente, a mim), porém ela preferiu tornar público e editou para distribuir entre os parentes e amigos mais chegados.
Assim, não esperem encontrar o "livro" nas "melhores casas do ramo", pois não será ele comercializado.
Mas, voltando ao assunto, já se encontram aqui transcritos a introdução (parte dela, é verdade, e sem as fotos) e alguns dos textos publicados nos matutinos recifenses logo após a sua morte.
Espero, com ajuda da internet, manter sempre acessa a chama dessa lembrança e, assim, ter uma história sem fim...

Nenhum comentário: