Comentários sobre o livro - Elvite da Assunção

Prezadíssima família LAPENDA:
Recebemos o seu gentil convite para homenagear o nosso inesquecível GERALDO, no dia 06 de dezembro.
Colocamos o convite num lugar bem visível para não passar desapercebido. Motivos superiores me impediram de comparecer. Fiquei triste, muito triste. Além da Amizade que nos uniu por muitos anos, ele, GERALDO LAPENDA, era o meu "tira-dúvidas de Latim". Nem queiram saber como ele me faz falta.
GERALDO, além de ser um cavalheiro perfeito e de fino trato, era de uma inteligência brilhante, professor de destaque e completo como não passará outro igual pelas cátedras da UFPE. Todos os alunos o admiravam e, nós, os professores do Departamento de Letras, o reverenciávamos. Ele era o modelo de todos nós.
Fiquei triste por não poder comparecer à homenagem que lhe foi prestada. Deve ter sido muito bonita. A ele todo o meu carinho, admiração, louvor, aplausos, respeito e... saudades.
Prof. Elvite da Assunção e família
07 de dezembro de 2005

Nenhum comentário: